NOTÍCIAS CORAGEM, RESILIÊNCIA É LUTA! 🌹 DIA 08 DE MARÇO [ 110 ]

Coragem, resiliência é luta! 🌹 Dia 08 de Março

O Presidente Betinho em nome de seus Vereadores em especial a Vereadora Sandra Mercia de Melo Lima, vem parabenizar a todas as Mulheres jardim-angicanenses por este dia tão especial

Por: Assessoria de Comunicação

08 de março de 2024

Coragem, resiliência é luta! 🌹 Dia 08 de Março

A Câmara Municipal de Jardim de Angicos em nome de seus Vereadores em especial a Vereadora Sandra Mercia de Melo Lima, vem parabenizar a todas as Mulheres por este dia tão especial com a seguinte mensagem:

"Ser mulher é ser mais forte do que olhos ver. É ter no coração lugar para todos os sonhos do mundo. Você tem o dom de gerar vida. Sua natureza é protetora, caridosa e amorosa. Você é um ser de luz, que transparece a sua essência em seus atos. Você consegue ser guerreira e ao mesmo tempo sensível, sempre pronta a suprir necessidades. Em casa ou no trabalho, cuida do que é seu com zelo e determinação. Você enfrenta batalhas, diárias, na luta por seus objetivos e na busca por equilíbrio".

Nosso agradecimento a você, e que seus esforços sejam sempre reconhecidos.

Feliz dia Internacional da Mulher!

CÂMARA MUNICIPAL DE

JARDIM DE ANGICOS

CNPJ: 08.470.890/0001-07

Pres.: José Humberto de Lima Júnior
Plenário: Ver. Venâncio Bezerra
Quantidade de habitantes: 2.437

De segunda a sexta, das 08h às 13h
Rua José Inácio Bezerra, 43 - Centro
© 2024 {©} - Todos os Direitos Reservados.