NOTÍCIAS + CIDADANIA ✅ [ 88 ]

+ CIDADANIA ✅

A Câmara Municipal de Jardim de Angicos, sob a Gestão do Presidente Betinho, realizou a entrega da primeira remessa de RG’S que foram emitidos.

Por: Assessoria de Comunicação

15 de janeiro de 2024

+ CIDADANIA ✅

A Câmara Municipal de Jardim de Angicos, sob a Gestão do Presidente Betinho, realizou a entrega da primeira remessa de RG’S que foram emitidos, trazendo mais cidadania à população, principalmente à muitas crianças que ainda não contavam com o documento.

A emissão do documento oficial na Câmara, proporciona a todos a comodidade de não precisar se deslocar para outros Municípios e ter despesas quanto à logística, sem contar muitas vezes o transtorno que é passado em filas de espera.

A emissão segue sendo realizada e pode ser agendada na Câmara Municipal em horário de expediente.

Betinho destacou o quanto buscou junto aos demais órgãos competentes, como o ITEP, a emissão das identidades, e agradeceu a toda equipe da Câmara Municipal que abraçou a causa junto com ele e não tem medido esforços para fazer uma entrega de excelência aos jardim-angicanenses.

#emissão #identidades #ações #camaradejardimdeangicosrn

CÂMARA MUNICIPAL DE

JARDIM DE ANGICOS

CNPJ: 08.470.890/0001-07

Pres.: José Humberto de Lima Júnior
Plenário: Ver. Venâncio Bezerra
Quantidade de habitantes: 2.437

De segunda a sexta, das 08h às 13h
Rua José Inácio Bezerra, 43 - Centro
© 2024 {©} - Todos os Direitos Reservados.