Reunião em Natal sobre Segurança e melhorias para o município de Jardim de Angicos

Segurança Pública - 12/05/2020

Na última terça-feira (05/05/2020), o presidente da Câmara Municipal, Humberto Júnior “Betinho”, participou de reunião em Natal sobre Segurança e solicitou melhorias para o município de Jardim de Angicos.
O presidente atendeu o convite do comandante do Destacamento da Polícia Militar em Jardim, Cabo Lima.
Ao comandante do Comando de Policiamento do Interior – CPI, Cel. Castelo Branco, foi solicitado uma viatura de modelo Pickup 4×4 e armamento para melhor equipar o efetivo policial no município.
Betinho esteve junto da colega parlamentar Sandra Melo e da prefeita do município, Suely Fonseca.
Cabo Delmiro que também faz parte do Destacamento de Jardim de Angicos e o comandante do Batalhão de João Câmara, Major Swamarn, também participaram da reunião.