Souza Neto renunciou e o vice-presidente assumiu - 13/03/2020

Vereador Betinho assume presidência da Câmara Municipal

Ainda nesta segunda, 30, durante a Sessão Extraordinária, o presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jardim de Angicos, vereador Souza Neto, renunciou ao cargo, passando para o vice-presidente, o vereador Betinho.
Depois da carta de renuncia, Souza ainda leu a portaria exonerando todos os cargos em comissão que fez parte de sua gestão neste ano de 2019.
Betinho agradeceu a Souza a confiança e ressaltou que continuará realizando um bom trabalho à frente da presidência do Legislativo Municipal.
José Humberto de Lima Júnior está em seu segundo mandato de vereador, e já presidiu a Câmara Municipal de Jardim de Angicos em outra oportunidade.
O ato foi prestigiado pelo ex-presidente da Câmara Municipal e pai de Souza, Diaço Souza, e também por familiares de Betinho, além dos vereadores.

Jardim de Angicos/RN, 31 de dezembro de 2019.