- 26/06/2019

Presidente Souza participa do Arraiá da Escola Antônio João de Souza

Nosso presidente Souza Neto prestigiou na última quarta (19), o arraiá do "Tio João" da Creche que leva o nome do seu avô: Antônio João de Souza.

O evento foi promovido pela própria Creche através da Secretaria Municipal de Educação e contou também com a presença dos secretários Sidney (Educação), Siderley (Administração), Elissandro (Diretor da Creche), Marleide (Coordenadora), Marilene (Vice-diretora) e o ex-presidente da Câmara Municipal, Diaço Souza.

"É uma satisfação participar das festas juninas das Escolas Municipais, e ainda mais da de Nova Descoberta que leva o nome do meu avô. Parabéns a todos os envolvidos por manterem o São João vivo, cultura e tradição do nosso povo que precisam continuarem sendo repassadas aos mais novos", ressaltou o presidente Souza.