Câmara Municipal realiza mais uma sessão ordinária

- 12/06/2019

Câmara Municipal realiza mais uma sessão ordinária

Realizamos mais uma sessão ordinária na última segunda, 03.
Nas discussões, o vereador Rafael solicitou melhorias na instalação interna do Jardim Escola Pipolândia, para que a energia elétrica venha suportar a ligação dos novos ar-condicionados, dando mais conforto as crianças que lá estudam.
Alexis reforçou o pedido do vereador Rafael sobre as melhorias na instalação interna do Jardim Escola e lembrou da não participação dos estudantes do município no JUVERN's, devido não terem como ter treinado já que o Ginásio está fechado.
Betinho externou a satisfação de ter participado da sessão solene pela abertura das festividades de São João Batista e aproveitou para convidar os jardim-angicanenses para participarem de uma Missa em Natal, em homenagem à São João, e que reunirá muitos dos munícipes que residem hoje na capital.
Francisco Nobre relembrou a Audiência Pública sobre o Ginásio e disse que conversou recente com o secretário de Educação para perguntar porque o prazo dado para reabertura do local não foi cumprido, recebendo a explicação que as empresas não compareceram ainda para licitação do restante do serviço.
Batista parabenizou o jovem Elias filho do vereador Rafael por está atuando no América F.C e cobrou melhores respostas do Poder Executivo aos vereadores quanto aos seus requerimentos.
O presidente Souza anunciou que tá buscando levar em breve um ponto de internet gratuita à comunidade de Serrinha, através de uma parceria com um provedor de Internet, e também falou do aprendizado adquirido na capacitação do TCE que participou recentemente.
Ainda foram aprovados dois Projetos de Lei, do vereador Alexis Lima e do Poder Executivo Municipal que tramitavam nas Comissões Permanentes.
Sem nada mais para tratar, o presidente encerrou a sessão marcando a próxima para segunda, 10.