- 12/06/2019

Câmara Municipal realiza sessão solene abrindo os festejos de São João Batista

A Câmara Municipal em parceria com a Capela de São João Batista realizou no último sábado, 01, sessão solene abrindo os Festejos Juninos 2019 do padroeiro do município.
Durante a sessão, o ministro da Comunhão Eucarística da Capela, Luiz Eduardo, ressaltou a história de São João Batista e como o santo passou à ser o padroeiro do município de Jardim de Angicos.
Os padres Josino e Pedro, frisaram o convite a população e a importância da participação de cada devoto nas festividades religiosas durante esse mês de Junho.
O presidente Souza e os demais vereadores presentes, demonstraram sua alegria em participar do momento solene em devoção à São João Batista, e se dispuseram não só a participar das festividades, como também ajudar no que necessário.