Presidente Souza participa do 1º Ciclo de Capacitação realizado pelo TCE e FEMURN

- 12/06/2019

O presidente Souza Neto, as servidoras Leilane e Kationara e o contador Reinaldo participaram em Natal do 1º Ciclo de Capacitação realizado pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE, em parceria com a Federação das Câmaras Municipais - FECAM.
O evento teve como tema “PPA, LDO e LOA, além de conhecimentos com planejamento estratégico e orçamento. A capacitação aconteceu na última segunda e terça, 27 e 28 de maio.
Na foto também com o presidente Souza, o presidente da Câmara Municipal de Lajes, Nildo.