Câmara Municipal realiza mais uma sessão ordinária

A Câmara Municipal de Jardim de Angicos realizou mais uma sessão ordinária nesta segunda, 22.
Durante a sessão foi lido a resposta vinda do Poder Executivo sobre alguns requerimentos apresentados pelos vereadores.
Passado a palavra aos vereadores, o vereador Batista externou sua preocupação em relação a reforma da Previdência.
Já o vereador Betinho falou sobre o perigo das pessoas que trafegam na RN 023 que liga Jardim de Angicos à João Câmara, devido os animais soltos, pedindo ainda ao presidente que volte à plenário o projeto do Curral Público para que seja discutido entre os pares.
Sandra Mércia relembrou a Audiência Pública sobre o Ginásio Poliesportivo e indagou também a possibilidade do mesmo ser aberto para que os desportistas pratiquem seus esportes, já que o local não causa perigo.
Já o vereador Erasmo falou que não pode ser conivente e tem ouvido os anseios da população quanto a falta de médico na Unidade de Urgência, e espera que seja solucionado esse problema.
Durante a sessão ainda foram deliberados alguns Projetos de Lei que passam pelas Comissões internas.
Em seguida, o presidente Souza encerrou a sessão marcando a próxima para segunda, 29 de abril.