Câmara Municipal realiza Audiência Pública sobre o Ginásio de Esportes

A Câmara Municipal de Jardim de Angicos realizou na última segunda(15) de abril, Audiência Pública sobre o Ginásio Poliesportivo.
O evento foi proposto pelo vereador Francisco Nobre (Chico Mago), e contou com a presença de todos os vereadores e do secretário de Educação do município, Sidney Fonseca.
O objetivo da Audiência Pública foi esclarecer para a população, os motivos do Ginásio está fechado há muitos meses e o porque da paralisação da reforma.
Solícito, o secretário Sidney respondeu todas as perguntas que lhe foram feitas, alegando que a paralisação da obra se deu por falhas na licitação e também por falta de recurso, ressaltando também que a obra retornará e o valor que falta para o término já está reservado, cerca de R$ 80 mil. Ainda segundo Sidney, a prefeita Suely já ordenou o reinício dos serviços e dentro de um prazo de 60 dias, o Ginásio Poliesportivo de Jardim de Angicos estará aberto para que os desportistas possam praticar seus esportes.
Os vereadores agradeceram ao secretário por atender o convite da Câmara Municipal e ir prestar os esclarecimentos necessários não só à eles, como a toda população.