Câmara realiza mais uma sessão ordinária

A Câmara Municipal de Jardim de Angicos realizou na última segunda, 8 de abril, mais uma sessão ordinária.
Com a presença de todos os parlamentares, foram aprovados três requerimentos de autoria dos vereadores Francisco Nobre (Chico Mago) e Rafael de Oliveira (Irmão Rafael).
Solicitado por ofício, a Câmara disponibilizou a tribuna para esclarecimentos do Sindicato dos Servidores em Saúde do RN - SINDSAÚDE/RN, que foi representado pela advogada, Dr. Adoniara, que tratou da falta de profissionais (Médico e enfermeiro) na Unidade Mista da cidade, o que coloca em risco a população como também os Técnicos em Enfermagem que se responsabilizam muitas vezes por situações que não lhes competem.
A indignação e cobrança do órgão teve total apoio dos parlamentares, que também demonstraram solidariedade à Gestão Municipal que está impedida de contratar devido algumas burocracias.
Os parlamentares ainda trataram também sobre o corte de terra.
Alguns Projetos de Lei foram discutidos mas permanecerão nas comissões para que sob uma análise maior, sejam votados.
Não havendo mais nada a tratar, o presidente Souza Neto encerrou a sessão ordinária.