Presidente Souza e equipe participam de Encontro promovido pelo TCE

O presidente Souza Neto junto a parte da equipe da Câmara Municipal de Jardim de Angicos, Leilane (Controladora) e Kationara (Coordenadora de Informática), participaram nesta quarta, 03 de abril, do Encontro Regional com Gestores Públicos Municipais.
O evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE/RN, aconteceu no Cemure em Natal.
A capacitação teve como objetivo a melhoria da Gestão Pública, baseado na cultura de planejamento estratégico. “Esta é uma peça fundamental para o êxito de qualquer administração”, enfatizou o presidente do TCE, conselheiro Francisco Potiguar.
Ao longo do dia, foram vários momentos significativos de conhecimentos disseminados que resultará em bons frutos para as gestões das Prefeituras e Câmaras Municipais.
"Todo aprendizado é bem-vindo, pois enquanto gestor estou sempre preocupado em como utilizar os recursos devidamente", ressaltou Souza.